Fortaleza - A Loira Desposada do Sol - L&A Travel

Fortaleza – A Loira Desposada do Sol

1472
1 | dez

Fortaleza – A Loira Desposada do Sol

Fortaleza – A Loira Desposada do Sol

Praias Urbanas, Iracema, Meireles e Mucuripe,  são os destinos onde ficam os principais hotéis de Fortaleza.

A capital do Ceará é repleta de belezas naturais e terra natal de brasileiros de grande renome é um dos destinos turísticos mais procurados no país, já que possui paisagens belíssimas e diversas atrações.

Uma dica de compras no destino é a Feirinha Noturna que possui centenas de barracas de artesanatos e comidas típicas regionais! Ainda pensado em compras, a pedida é visitar o Mercado Central que possui mais de 60 lojas e que, assim como a Feirinha, vende artesanato, lembranças do destino, produtos e ingredientes regionais.

A dica no mercado central é: consultem valores, vale a pena subir os quatro andares e procurar melhor valor através de uma boa pesquisa.

As praias são os destinos mais procurados no local e os principais passeios de Praias, são:

Cumbuco – praia com excelente infraestrutura, com opção de passeio de buggy, jangada e aulas de Kind Surf, além de restaurantes variados.

Morro Branco – Localizada no Município de Beberibe, um cenário paradisíaco onde várias cenas de TV foram gravadas. Os guia conduzem os visitantes aos labirintos formados por dunas e falésias, locais estes de onde é extraída a areia para fazer as famosas garrafinhas com areia colorida.

Canoa Quebrada – Suas falésias criam os mirantes naturais, local caracterizado pela simplicidade, no entanto, com paisagem exótica e com misticismo. Em Canoa Quebrada é possível realizar passeios pelas dunas e tirar foto com a famosa “Lua e Estrela”, um dos cartões postais mais conhecidos do Ceará.

Praia de Lagoinha – Uma tranquila colônia de pescadores que contém coqueiros, praia de areia branca e dunas avermelhadas.

Além das praias as opções noturnas são muitas, pois o Ceara é berço de alguns dos humoristas mais importantes do Brasil e é possível assisti-los em casas noturnas que possuem opção de show juntamente com jantar.

Uma das festas mais conhecidas de Fortaleza é a “Segunda feira mais louca do mundo” no Bar Pirata, local onde acontecem apresentações de forró e ideal para se divertir.

Além dos destinos acima, ainda pode-se citar as barracas de praia, principalmente na Praia do Futuro, como ótimas opções de mordomia a beira mar.

Por fim, mas não menos importante, lembramos de uma das atrações turísticas mais visitadas do país: o Beach Park.  Praia e parque aquático (Aqua Park) junto a uma infraestrutura de resort.

Depois disso é impossível não pensar em visitar Fortaleza, por isso a Léa convida: vamos juntos? Consulte valores e divirta-se em um dos destinos mais bonitos do país.

for1
for2
for3
for4
for5
for6
for7
for8
for9
for10
for11
for17
for16
for15
for14
for13
for12
CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

comments

VISITE NOS!

Rua Bento Gonçalves 961, sala 302, CEP: 93010-220, Bairro: Centro, Cidade: São Leopoldo – RS

2015 - Todos os direitos Reservados